Atriz de Game of Thrones diz que amaria participar da adaptação para cinema de The Last of Us

Postado por Guilherme Cortez no dia 03/12/2014 às 07:45

Muitos fãs do jogo suspense apocalíptico The Last of Us estão convencidos de Maisie Williams seria quase perfeita para estrelar sua adaptação para as telonas. E realmente, quem não gostaria de ver Arya Stark vs. zombies? No início deste ano, esses desejos pareciam dar um passo em direção à realidade quando os produtores revelaram na Comic-Con que a atriz de Game of Thrones realmente estava em negociações para interpretar a personagem Ellie do game.

Após o namoro entre produtores e a atriz nenhuma confirmação foi divulgada sobre a produção do filme e pelo que parece a atriz foi realmente atrás da história de sua possível personagem. Maisie Willians declarou em uma entrevista como tudo aconteceu e a situação atual, leia logo a seguir:

"Havia uma coisa toda que entrou no Twitter [dos fãs sugerindo para o papel]. Eu não sabia muito sobre [o jogo]. Eu pesquisei. Ashley Johnson - que fez a voz de Ellie - [fãs] perguntou o que ela achava de Maisie e ela disse: 'Isso é muito bonito o meu sonho. "Eu estava em silêncio seguindo ela perguntando o que ela achava de tudo isso."

"E quando eu encontrei o meu agente americano e ele disse:

"Se há alguma coisa que você quer fazer, deixe-nos saber '. Essa foi a primeira vez que informei a ele sobre a possibilidade. Então, ele disse que ia preparar uma reunião na próxima vez que eu estivesse presente na América. E eles fizeram."

"Então eu tive uma reunião com o [produtor] Sam Raimi e [diretor do jogo] Neil Druckmann. E eles disseram que adorariam que eu participasse da edição da Comic-Con, e devido aos trabalhos de Game of Thrones não foi possível estar presente na feira. Eles disseram que tudo bem, mas vamos anunciar que conversamos. Então, a forma como foi conversado na época é que eles querem que eu faça isso, e eu quero fazê-lo. Mas não há nenhum roteiro, nenhum diretor, e não qualquer outra coisa e eu adoraria fazer o papel. "

 

Fonte:
Inside Movies
Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Cortez
Perfil de Guilherme Cortez

Sou um estudante que não se forma em Engenharia da Computação, por ser viciado em seriados e games. Sou um gamer viciado em Fifa e jogos de aventura e ação.E nas horas vagas posto no Mundo Gamer.