Atualização de outubro traz novidades ao Xbox One e permite gravações de partidas sem Kinect

Postado por Guilherme Cortez no dia 09/09/2014 às 09:35

 

A nova atualização do Xbox One nesse mês de outubro realiza algumas alterações buscando aprimorar a função Snap e adaptar algumas funcionalidades a nova realidade do console já que agora a utilização do Kinect não é mais obrigatória. O console também terá suporte para DLNA e suporte para reprodução de vídeos no formato MKV no Media Player.

A função Snap agora terá novas opções de acesso rápido a listagem de amigos e ao sistema de mensagens, além de novidades de opções ao SmartGlass que com a nova atualização irá permitir você visualizar a listagem de jogos favoritos de seus amigos. A gravação de partidas agora será possível sem a utilização do Kinect, onde o usuário poderá realizar o procedimento apenas apertando duas vezes o botão Xbox e logo após pressionar o botão X para que o console realize a gravação dos últimos 30 segundos de sua partida.

A data de divulgação da atualização ainda não foi revelada, confira mais detalhes no vídeo abaixo.

Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Cortez
Perfil de Guilherme Cortez

Sou um estudante que não se forma em Engenharia da Computação, por ser viciado em seriados e games. Sou um gamer viciado em Fifa e jogos de aventura e ação.E nas horas vagas posto no Mundo Gamer.