Capcom está aberta a novos investidores

Postado por Guilherme Cortez no dia 17/06/2014 às 07:44

A Capcom, famosa pelo desenvolvimento de jogos como Devil May Cry, Dead Rising, Resident Evil teve seu grupo de investidores recusando a renovação de seu plano de defesa contra aquisições externas, conhecidas por nós como ofertas públicas de aquisição (OPA), abrindo as portas para uma possível venda da editora japonesa.

As medidas estavam em vigor desde 2008, e protegiam a companhia com um rigoroso processo de aprovação para a compra das suas acções.

Apesar desta decisão, a Capcom "vai continuar a concentrar-se em preservar e aumentar o valor corporativo e interesse comum dos seus accionistas", e "se houver uma compra em larga escala de acções da Capcom, vamos reagir e tomar as medidas necessárias dentro dos limites das leis e regulações aplicáveis".

O que vocês acham que pode acontecer se a Capcom mudar de investidores,  será que podemos ter novas idéias e melhorias na empresa?

 

Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Cortez
Perfil de Guilherme Cortez

Sou um estudante que não se forma em Engenharia da Computação, por ser viciado em seriados e games. Sou um gamer viciado em Fifa e jogos de aventura e ação.E nas horas vagas posto no Mundo Gamer.