Confira o novo monitor da Acer com tecnologia NVIDIA G-SYNC

Postado por Guilherme Cortez no dia 26/05/2014 às 11:04

No dia 23 de maio a Acer divulgou seu novo monitor, o modelo Acer XB280HK com display em Led no tamanho de 28 polegadas e que possibilita aos usuários uma resolução 4K2K (3840x2160 pixels), para melhor entenderem o monitor possui 4x mais resolução que os monitores com resolução Full HD. O novo monitor será vendido equipado com a tecnologia NVIDIA G-SYNC que reduz travamentos  o que podemos concluir que teremos uma imensa qualidade para utilizarmos em nossos jogos.

O Acer XB280HK faz parte da nova linha de monitores XBO, série de displays dedicada a jogos que promovem uma jogatina “ultra high-end”.

“Equipada com uma GeForce GTX, a tecnologia NVIDIA G-SYNC sincroniza as taxas de atualizações da GPU para eliminar os ‘rasgos’ e ‘minimizar os problemas de entrada e finalização de sinal de vídeo’ para entregar aos jogadores uma experiência suave, de alta resposta e mais imersiva”, diz o comunicado emitido pela Acer. Dentre os novos recursos apresentados pelo monitor Acer XB280HK, destacam-se os seguintes:

Tecnologia “Flicker-less”: o fornecimento de energia estável à tela proporciona uma menor cintilação, o que reduz a fadiga ocular dos espectadores
Tecnologia “Low dimming”: este recurso reduz em até 15% o brilho da tela em ambientes pouco iluminados – o padrão deste modo chega apenas aos 30% de redução de luz
Tecnologia "ComfyView": para gerar uma visão mais confortável, a tela não reflete eventuais reflexos oriundos de fontes externas

Um DisplayPort v1.2 é o dispositivo responsável por conduzir os sinais de vídeos; quatro portas USB 3.0 ainda integram o corpo do novo monitor. É possível, também, conectar à tela mouse e teclado por meio de entradas dedicadas – o que otimiza, de fato, a experiência de quem pretende usar o televisor para jogos. O ângulo de visão do aparelho chega a 170º; a tela pode girar de -5º para até 35º com rotação de 120º a partir de sua base. As vendas do Acer XB280HK deverão ser iniciadas a partir de junho nos mercados da América, Japão e Taiwan.

 

Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Cortez
Perfil de Guilherme Cortez

Sou um estudante que não se forma em Engenharia da Computação, por ser viciado em seriados e games. Sou um gamer viciado em Fifa e jogos de aventura e ação.E nas horas vagas posto no Mundo Gamer.