Criador de Mortal Kombat descarta série na Wii U

Postado por Guilherme Cortez no dia 05/05/2014 às 17:09

Ed Boon, criador da série Mortal Kombat, descartou a hipótese de serem lançados vários jogos da série na Virtual Console da Wii U.

Boon respondeu a um dos seus seguidores no Twitter, que pedia que os três primeiros jogos da série lançados na Super Nintendo fossem lançados na VC da Wii U. Ed Boon foi peremptório ao dizer que existem 0,0% de probabilidades de que isso aconteça.

Não deixa de ser curiosa esta resposta, uma vez que em 2011 Boon tinha dito que estava muito interessado na nova consola da Nintendo.

"Quando penso na Wii U e no seu comando, gostaria de ver o que podemos fazer que seja inovador e fantástico. Estamos todos muito entusiasmados. Quando olhas para o ecrã do GamePad, as coisas começam a interligar-se em termos daquilo que poderíamos fazer com o nosso jogo e melhorar a experiência."

Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Cortez
Perfil de Guilherme Cortez

Sou um estudante que não se forma em Engenharia da Computação, por ser viciado em seriados e games. Sou um gamer viciado em Fifa e jogos de aventura e ação.E nas horas vagas posto no Mundo Gamer.