Dance Central: Spotlight para Xbox One

Postado por Guilherme Cortez no dia 09/06/2014 às 10:21

Já começamos o dia com a primeira notícia que vazou antes da conferência oficial da Microsoft onde teremos o anúncio de Dance Central Spotlight que seria uma das surpresas da empresa o novo jogo da Harmonix.

A organização que classifica as faixas etárias para os videojogos no mercado Norte Americano deixou escapar antes do previsto o novo jogo e agora só resta aguardar pelas informações oficiais.

Você pode ler a classificação completa abaixo: 


Plataforma: Xbox One 
Classificação Categoria: T 
Descritores de conteúdo: Letras leves 
Outros: Recursos para download de conteúdo de música que pode ser incompatível com a classificação ESRB (Xbox One) 
Avaliação Resumo: Este é um jogo de simulação de ritmo e dança em que os jogadores executam passos de dança, seguindo os movimentos de personagens na tela. Os jogadores marcam pontos movendo seus corpos com precisão no tempo com a música e rolagem flashcards. Algumas letras de música contêm material sugestivo / sexual (por exemplo, "Baby, deixe-me colocar sua calcinha para o lado I'mma fazer você se sentir bem", "First class assento no meu colo menina," e "Tres, podemos menage a três embora "). Outras canções referência drogas e álcool (por exemplo, "Como nós moonshine e Molly" e "E eu estou comendo na batida como você deu um pouco de velocidade para um grande tubarão branco na semana do tubarão").

 

Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Cortez
Perfil de Guilherme Cortez

Sou um estudante que não se forma em Engenharia da Computação, por ser viciado em seriados e games. Sou um gamer viciado em Fifa e jogos de aventura e ação.E nas horas vagas posto no Mundo Gamer.