EA Sports divulga que Fifa 15 não terá times brasileiros

Postado por Guilherme Cortez no dia 30/07/2014 às 14:06

Um notícia não muito boa para nós brasileiros que gostamos de realizar simulações de partidas do nosso campeonato brasileiro e claro realizar os clássicos com os amigos online com nossos times do coração. A Electronic Arts divulgou hoje dia 30 de julho, que a nova versão do simulador FIFA 15 que será lançado em setembro não contará com times brasileiros. Portanto não veremos nenhum jogador que atue em nosso país á princípio no jogo.

"A ausência de clubes e estrelas nacionais se deve, principalmente, a algumas mudanças no processo de licenciamento no Brasil. Desse modo, a EA não conseguiu chegar a um acordo com os detentores dos direitos dos jogadores e, consequentemente, eles não serão incluídos no jogo FIFA 15, estando também ausentes os respectivos clubes do campeonato brasileiro. ", diz o comunicado.

Apesar disso, jogadores brasileiros que atuam nas ligas europeias e em outros países continuarão presentes nos games, assim como a Seleção Brasileira. Acredito que em breve podemos ter alguma notícia que mude essa situação, já que a franquia Fifa possui um alto número de fãs em nosso país.

O Fifa 15 prometeu mais anúncios sobre ligas e licenças no dia 13 de agosto. O game será lançado para PC, Xbox 360, Xbox One, Playstation 3 e Playstation 4 no dia 25 de setembro.

E qual a sua opinião sobre essa situação, será que chegou a hora de migrarmos de volta para a franquia da Konami Pro Evolution? #FIFA15SemBrasileiro

 

Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Cortez
Perfil de Guilherme Cortez

Sou um estudante que não se forma em Engenharia da Computação, por ser viciado em seriados e games. Sou um gamer viciado em Fifa e jogos de aventura e ação.E nas horas vagas posto no Mundo Gamer.