Electronic Arts confirma Battlefield: Hardline

Postado por Guilherme Cortez no dia 27/05/2014 às 23:39

Depois do vazamento de informações em algun sites, a Eletronic Arts veio ao público gamer para confirmar a produção de um novo jogo da franquia Battlefield, que está sendo chamado de Hardline.

O novo jogo da franquia já possui site oficial e será apresentado na E3 desse ano na conferência da Eletronic Arts.

Steve Papoutsis, vice-presidente da Visceral Games, confirmou que o jogo está mesmo em produção e que será lançado neste outono. Trata-se de uma nova série na franquia Battlefield, e tal como já sabíamos, irá ter como temática a guerra contra o crime e os confrontos entre polícias e criminosos.

Papoutsis não quis dar mais detalhes remetendo-nos para a apresentação do jogo no dia 9 de junho, no entanto deu a entender que grande parte do que foi revelado hoje pelas fugas de informação é verdade.

Para além das plataformas onde o jogo será lançado e as classes de soldados, as fugas de informação indicam que os confrontos vão decorrer em várias cidades, os jogadores terão ao seu dispor várias armas e outros acessórios que poderão fazer a diferença, como maçaricos, ganchos, granadas de gás, máscaras de gás, bastões, entre outros.

Segundo as informações vazadas o game poderá ter a presença de veículos, como helicópteros, viaturas policiais, motos e vários tipos de automóveis.

 

Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Cortez
Perfil de Guilherme Cortez

Sou um estudante que não se forma em Engenharia da Computação, por ser viciado em seriados e games. Sou um gamer viciado em Fifa e jogos de aventura e ação.E nas horas vagas posto no Mundo Gamer.