Encerradas as gravações do filme de World of Warcraft

Postado por Guilherme Cortez no dia 24/05/2014 às 09:19

As filmagens de Warcraft, o filme live-action baseado em World of Warcraft franquia da Blizzard Entertainment, foi concluído hoje , disse o diretor Duncan Jones no Twitter .

" Último dia em Warcraft agora oficialmente ... enrolado ", disse Jones , que entrou para o projeto depois de Sam Raimi , o diretor original , mudou-se em meados de 2012 . Trabalho anterior Jones ' inclui os filmes de ficção científica da Lua e código fonte.

Tiroteio em Warcraft começou em meados de janeiro. A Blizzard mostrou um conceito de provocação durante a Comic- Con International 2013 em julho passado, e , em seguida, explicou durante a BlizzCon 2013, em novembro, que a história do filme se concentrará na história de Orcs -contra- Os seres humanos origem . Warcraft está sendo feita por Legendary Pictures , e chefe do estúdio Thomas Tull , disse em uma entrevista recente que os produtores trabalharam para incluir " grandes temas universais " para fazer o filme relacionáveis ​​com o público para além das pessoas que jogaram World of Warcraft.

Elenco Warcraft inclui Ben Foster ( 3:10 to Yuma, X-Men : The Last Stand ) , Paula Patton ( Mission: Impossible - Ghost Protocol , Precious ) e Dominic Cooper ( Capitão América: O Primeiro Vingador , Need for Speed) . O filme foi originalmente programado para ser lançado no mesmo dia em dezembro de 2015 como Star Wars Episódio VII , mas distribuidora Universal Pictures atrasou novembro do ano passado ; agora chegará aos cinemas 11 de março de 2016 . Segundo Tull , o filme vai exigir cerca de 20 meses de trabalho de pós-produção .

 

Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Cortez
Perfil de Guilherme Cortez

Sou um estudante que não se forma em Engenharia da Computação, por ser viciado em seriados e games. Sou um gamer viciado em Fifa e jogos de aventura e ação.E nas horas vagas posto no Mundo Gamer.