FIFA 15 será lançado com atraso no Brasil e tem preço nacional revelado

Postado por Guilherme Cortez no dia 26/08/2014 às 13:46

É parece que a nova versão do FIFA 15 não está afim dos brasileiros, além das péssimas notícias em que na versão não teremos nossos times nacionais agora temos a confirmação que o país só receberá o jogo oficialmente no dia 09 de outubro duas semanas após o lançamento mundial. O jogo já está em pré-venda em alguns sites e possui preço sugerido de R$ 199,99 para os consoles e $ 69,90 para o PC.

Os sites que realizam a pré-venda do jogo estão oferecendo conteúdos extras como DLC com o time Adidas All-Star e um conteúdo adicional de comemorações para os jogadores.

Produzido pela EA Sports o jogo será lançado mundialmente no dia 23 de setembro com versões confirmadas para PlayStation 4, Xbox One, PC,PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, 3DS e PS Vita.

A Electronic Arts divulgou oficialmente um vídeo de gameplay do jogo simulando o clássico inglês entre Liverpool vs Manchester City, clique aqui para assistir.

 

Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Cortez
Perfil de Guilherme Cortez

Sou um estudante que não se forma em Engenharia da Computação, por ser viciado em seriados e games. Sou um gamer viciado em Fifa e jogos de aventura e ação.E nas horas vagas posto no Mundo Gamer.