Final do Campeonato Mundial de League of Legends 2014 será realizada em estádio de futebol

Postado por Guilherme Cortez no dia 26/06/2014 às 12:05

A Riot Games anunciou que o Campeonato Mundial de League of Legends em 2014 acontecerá em quatro cidades ao longo de cinco semanas. A fase de grupos do campeonato será realizada nas cidades de Taipei, Singapura e Busan e a final acontecerá no dia 19 de outubro no estádio Sangam, em Seul, na Coréia do Sul.

Estádio de Sangam em Seul

Lembrando que o estádio foi utilizado na Copa do Mundo de 2002 onde o Brasil foi campeão e também é utilizado para outros eventos esportivos atualmente, com capacidade para 67 mil pessoas. A organização espera uma grande número de jogadores e público durante as fases do evento.Lembrando que no campeonato anterior foi o evento mais assistido de toda a história da eSports com mais de 32 milhões de espectadores tendo em seu momento de pico mais de 8,5 milhões assistindo ao mesmo tempo. Em 2014 é esperado a quebra de todos os recordes dos eventos anteriores.

Em 2014 a disputa contará com um novo formato, onde 16 equipes serão separadas em quatro chaves e se enfrentarão classificando às 2  melhores equipes. As equipes classificadas vão disputar a fase de quartas de final em partidas eliminatórias.(Perdeu Fudeu).

E vocês o que esperam do campeonato mundial de 2014 ?

Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Cortez
Perfil de Guilherme Cortez

Sou um estudante que não se forma em Engenharia da Computação, por ser viciado em seriados e games. Sou um gamer viciado em Fifa e jogos de aventura e ação.E nas horas vagas posto no Mundo Gamer.