Jogo do Game of Thrones da Telltale acontecerá ao mesmo tempo que a série na TV

Postado por Guilherme Cortez no dia 23/05/2014 às 12:49

O CEO da Telltale Dan Connors conversou com o Digital Trends e revelou que o jogo baseado na série “Game of Thrones” acontecerá durante a mesma linha temporal. Descartando as suposições de o game contaria uma história passada antes do programa de TV. O plano deles é aproveitar todo o contexto do seriado para explorar ainda mais o mundo de Westeros.

“Tem tanta coisa acontecendo e [o mundo] é tão rico. Todas as decisões tomadas pelo Rei Joffrey afetam tantas pessoas,” contou Connors. “Qualquer microcosmo naquele mundo [olhando para como as] pessoas são afetadas pelas decisões que são tomadas são capazes de criar uma história completamente nova.

“A série faz um grande trabalho interpretando a obra de George R.R. Martin, e esse trabalho oferece um imenso dicionário de conhecimentos sobre o que a franquia é. É realmente um sonho sentar e dizer, ‘Qual é nosso espaço nesse mundo? Qual nosso lugar nesse mundo? E o mundo te oferece tanto para explorar.”

Confira o Trailer divulgado na VGX 2013.

 

 

 

Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Cortez
Perfil de Guilherme Cortez

Sou um estudante que não se forma em Engenharia da Computação, por ser viciado em seriados e games. Sou um gamer viciado em Fifa e jogos de aventura e ação.E nas horas vagas posto no Mundo Gamer.