MGSV:The Phantom Pain terá uma apresentação forte na E3

Postado por Guilherme Cortez no dia 28/05/2014 às 10:43

Na E3 desse ano, um dos momentos mais aguardados é a apresentação do novo trailer de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, que segundo Hideo Kojima teremos cenas bem mais pesadas que o apresentado e visto na GDC de 2013. Ele utilizou sua conta no Twitter para adiantar que o novo trailer  não vai ter explosivos, desabamentos, destruição, tiros e perseguições muito menos zumbis, aliens e naves espaciais.Vamos ver apenas homens em estado de loucura o que pode impressionar muitos fãs da franquia.

Como já era sabido Hideo Kojima vai levar até à E3 um novo trailer de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, o que não se sabia é que, segundo o mesmo, será ainda mais pesado do que aquele que foi visto na GDC 2013.

Através da sua conta do Twitter, Kojima adiantou que este novo trailer "não terá explosivos, desabamentos, destruição, tiros e perseguições. Nem haverá zombies, aliens ou naves espaciais enormes. Apenas homens a entrar em estado de loucura. Muitos fãs contaram-me que o trailer da GDC 2013 foi díficil de ver, este talvez ainda seja pior."

Ainda não se sabe em que conferência irá Kojima revelar o novo trailer do jogo, mas provavelmente durante o mesmo será revelada mais concretamente a data de lançamento do jogo.

 

Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Cortez
Perfil de Guilherme Cortez

Sou um estudante que não se forma em Engenharia da Computação, por ser viciado em seriados e games. Sou um gamer viciado em Fifa e jogos de aventura e ação.E nas horas vagas posto no Mundo Gamer.