Microsoft pesquisa nova tecnologia de streaming

Postado por Guilherme Cortez no dia 26/08/2014 às 13:06

O Xbox One em seu lançamento foi anunciado com um central multimídia proporcionando aos usuários diversos recursos além dos games, onde no decorrer dos meses após várias críticas a empresa mudou um pouco o rumo da plataforma voltando o foco um pouco para agradar e atrair um número maior de jogadores.

Porém informações reveladas indicam que a Microsoft está trabalhando em um projeto que busca melhorar ainda mais a tecnologia atual de transmissões via streaming, onde o projeto em que trabalham é conhecido como "DeLorean" busca diminuir o tempo entre em que uma ação é realizada e sua transmissão.

“Através do estudo de usuários e benchmarks de desempenho, descobrimos que os jogadores preferem o DeLorean a métodos tradicionais nos quais o RTT da rede é totalmente visível”, afirma o documento divulgado pela empresa. A companhia também descreve a possibilidade de usar a tecnologia em dispositivos como smartphone, tablets, TVs e outros dispositivos com GPUs discretas.

Bom nos resta apenas aguardar as novidades que a empresa pode estar trabalhando.

 

Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Cortez
Perfil de Guilherme Cortez

Sou um estudante que não se forma em Engenharia da Computação, por ser viciado em seriados e games. Sou um gamer viciado em Fifa e jogos de aventura e ação.E nas horas vagas posto no Mundo Gamer.