Motivo da luz do dualshock 4 é revelado

Postado por Guilherme Cortez no dia 09/05/2014 às 11:23

Muitos jogadores em suas jogatinas com o PS4 ficam incomodados com a barra de luz do DualShock 4 que fica sempre ligada. Em um comunicado público na época a  Sony disse que não daria possibilidade para desligar a barra, onde nós usuários não sabiámos o motivo dela ficar sempre acessa.

Porém agora em uma declaração do designer da Sony podemos entender o realm motivo: ela será usada como rastreamento para o Project Morpheus revelado recentemente.

"A luz de rastreamento... foi uma coisa que nosso departamento disse que precisávamos deixar ligada", conta o designer sênior da Sony, Jed Ashforth, em entrevista ao site TechRadar. "Era para rastrear a realidade virtual". Por isso a Sony não contou o motivo antes: o anúncio do Project Morpheus ainda não havia acontecido. Para quem fica incomodado com a luz, o lado bom é que agora é possível diminuir seu brilho, depois de uma atualização recente.

 

Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Cortez
Perfil de Guilherme Cortez

Sou um estudante que não se forma em Engenharia da Computação, por ser viciado em seriados e games. Sou um gamer viciado em Fifa e jogos de aventura e ação.E nas horas vagas posto no Mundo Gamer.