Naughty Dog promete surpreender fãs em Uncharted 4

Postado por Guilherme Cortez no dia 04/06/2014 às 11:33

Muito se tem especulado em relação ao próximo titulo da série Uncharted para o Playstation 4 e parece que finalmente tivemos algum suspense para criar ainda mais ansiedade pelo jogo.

Tudo isto deve-se a uma pequena entrevista do Co-fundador da Naughty DogEvan Wells à Game Informer.

Temos a certeza que vão ficar surpreendidos do quão espectacular ele está! Vai ser uma história excitante, e acho que as pessoas vão se agarrar pela sua consistência à semelhança dos outros.  Vai ser uma história individual e única como todos os outros títulos da série; não esperamos que as pessoas que tenham jogado os títulos anteriores gostem deste. Mas vão experienciar um novo Drake e restantes membros de uma nova forma.”

“Se passaram o Unchartad 1,2 e 3, podem ver uma evolução na história e na profundidade e gravidade dos eventos assim como as relações de Drake com as restantes personagens. No próximo Uncharted vamos continuar essa evolução. Não sei se irão pensar como a teoria que paira no ar que este próximo titulo e o The Last of Us são os indicativos de como a Naughty Dog irá funcionar no futuro. Não será assim uma mudança tão drástica. Penso que é uma evolução que as pessoas que jogaram os títulos anteriores da série Uncharted se sentirá “confortável”.

 

 

Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Cortez
Perfil de Guilherme Cortez

Sou um estudante que não se forma em Engenharia da Computação, por ser viciado em seriados e games. Sou um gamer viciado em Fifa e jogos de aventura e ação.E nas horas vagas posto no Mundo Gamer.