Novo DLC para Assassin's Creed: Unity levará você ao século 16 na China

Postado por Guilherme Cortez no dia 22/09/2014 às 23:55

Hoje a Ubisoft resolveu revelar boas notícias aos fãs da série Assassin's Creed, onde a empresa revelou conteúdos extras que Assassin's Creed Unity irá receber através de DLCs e seu Season Pass que irá incluir missões extras para campanha principal, novas roupas, armas e uma mini campanha extra que foram baseadas em novos cenários. Uma das novidades será o chamado Dead Kings, que acrescenta conteúdo após o encerramento da campanha principal.

O que mais chamou a atenção foi o anúncio de Assassin’s Creed Chronicles China será praticamente um novo jogo dentro de Unity. O DLC mostrará belos cenários chineses e nos levará ao ano de 1526, onde teremos uma protagonista feminina que promete atrair mais fãs mulheres para a série. A personagem se chama Shao Jun que é integrante de um clã chinês de assassinos que terá encontros com Ezio e após concluir seu treinamento retornará ao seu país para concluir o seu objetivo de restaurar a ordem.

Assassin’s Creed Unity será lançado no dia 11 de novembro para o Playstation 4, Xbox One e PC, e as novidades anunciadas possuem previsão de lançamento para o início de 2015.

Confira o trailer de apresentação de Assassins's Creed Unity  Chronicles China a seguir:

Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Cortez
Perfil de Guilherme Cortez

Sou um estudante que não se forma em Engenharia da Computação, por ser viciado em seriados e games. Sou um gamer viciado em Fifa e jogos de aventura e ação.E nas horas vagas posto no Mundo Gamer.