Novo Metal Gear Solid 5 é apresentado por Hideo Kojima

Postado por Guilherme Cortez no dia 05/06/2014 às 11:04

A E3 2014 está chegando e um dos jogos mais aguardados é Metal Gear Solid V: The Phantom Pain da turma do senhor Hideo Kojima. E foi ele mesmo que decidiu realizar um evento para contar aos fãs da franquia algumas novidades e trouxe ao vivo uma apresentação que foi transmitida através da internet.

Durante a apresentação, Hideo Kojima mostrou ao público o mapa de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain em comparação com o tamanho dos mapas de todos os jogos MGS anteriores. 

Durante o último episódio do webcast Estação Kojima lendário criador de Metal Gear Sólido Hideo Kojima introduziu então mapa de 
Você pode notar os silouhettes dos mapas dos jogos anteriores em cores diferentes na parte inferior da figura abaixo. Como você pode ver o mapa do novo jogo é enorme em comparação com os anteriores da série. 
O mapa também inclui uma régua mostrando que é 4 quilômetros de largura. Infelizmente, o outro lado é turva, por isso é impossível dizer com certeza, mas parece que mais de 6 km, por uma superfície de mais de 24 quilômetros quadrados. Em comparação Skyrim foi de cerca de 38 quilômetros quadrados.

Mapa Completo da franquia Metal Gear

Confira a apresentação completa de Hideo Kojima no vídeo abaixo.

/

Confira o vídeo de gameplay do novo jogo de Metal Gear

Deixe seus comentário sbaixo sobre o a apresentação e suas expectativas sobre o novo Metal Gear Solid V

Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Cortez
Perfil de Guilherme Cortez

Sou um estudante que não se forma em Engenharia da Computação, por ser viciado em seriados e games. Sou um gamer viciado em Fifa e jogos de aventura e ação.E nas horas vagas posto no Mundo Gamer.