Paul McCartney estará na trilha sonora do jogo Destiny

Postado por Guilherme Cortez no dia 09/08/2014 às 12:30

O jogo Destiny produzido pela Bungie que será lançado este ano terá nada mais que um ex-beatle em sua trilha sonora, onde temos uma música criada por Paul McCartney ao lado de uma orquestra de 120 músicos conduzida por Giles Martin, filho de George Martin, produtor dos Beatles.

De acordo com publicação do site NME, a colaboração de Paul ao jogo foi produzida ao longo dos últimos quatro anos, em parceria do músico com Marty O'Donell e Mike Salvatori, responsáveis pela trilha de Halo. Além de colaborar com a orquestração da trilha, McCartney foi responsável por criar a música tema do jogo, que será divulgada como single após o lançamento do game, previsto para chegar ao mercado no dia 9 de setembro. 

Agora nos resta apenas esperar o lançamento oficial do jogo para apreciarmos mais essa obra musical de Paul McCartney.Se você ainda não conhece o jogo Destiny, confira o trailer logo a seguir:

Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Cortez
Perfil de Guilherme Cortez

Sou um estudante que não se forma em Engenharia da Computação, por ser viciado em seriados e games. Sou um gamer viciado em Fifa e jogos de aventura e ação.E nas horas vagas posto no Mundo Gamer.