Playstation 4 e Xbox One receberão versão de Rocksmith 2014 em novembro

Postado por Guilherme Cortez no dia 23/09/2014 às 16:09

A Ubisoft revelou que os consoles Playstation 4 e Xbox One receberão ainda esse ano em novembro uma versão de Rocksmith 2014. O jogo é ideal para quem quer ter um aprendizado musical, onde através de um cabo é possível realizar a conexão entre seu console e uma guitarra ou contra-baixo. O jogo conta com um elevado número de músicas de diversas bandas e muitos clássicos como por exemplo Everlong (Foo Fighters), Knockin' On Heaven's Door,  Rock And Roll All Nite. Você pode acrescentar músicas no jogo através da compra na Playstation Store e na Xbox Live.

Rocksmith 2014 terá versões para a PlayStation 4 e Xbox One. As novas versões vão chegar às lojas a 6 de novembro e incluem mais de 50 músicas, havendo ainda mais de 300 músicas adicionais para comprar em separado.

Eu nunca tive paciencia para realizar aulas com um professor ou participar de um conservatório musica, e através do jogo foi possível aprender os acordes básicos nos exercícios propostos e com o tempo aprender um pouco minhas músicas preferidas. Se você possui o jogo nos consoles da geração passada, suas músicas compradas poderão ser aproveitadas na nova geração, porém desde que a transição seja realizada entre plataformas da mesma empresa, por exemplo: Playstation 3 para Playstation 4 e Xbox 360 para o Xbox One

Confira um trailer no canal oficial do Playstation sobre o jogo e deixe o seu comentário.

 

Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Cortez
Perfil de Guilherme Cortez

Sou um estudante que não se forma em Engenharia da Computação, por ser viciado em seriados e games. Sou um gamer viciado em Fifa e jogos de aventura e ação.E nas horas vagas posto no Mundo Gamer.