Playstation Home será encerrada em setembro no Japão e Ásia

Postado por Guilherme Cortez no dia 22/08/2014 às 15:08

A Sony está encerrando seu mundo virtual PlayStation Home no Japão e na Ásia, mas garante aos fãs ocidentais do mundo virtual que continuará a função irá continuar em suas regiões. 

A partir de 24 de setembro a venda de itens virtuais não estarão mais à venda no PlayStation Home, no Japão; o serviço não vai acabar completamente em março. 

Um representante disse PlayStation Game Informer a terminação é apenas naquela região. "PS Home em SCEA [Américas] e SCEE [Europa] opera de forma independente, de modo que este anúncio não se aplica ao serviço nesses territórios." 

PlayStation Home, uma tentativa de trazer um segundo tipo de vida do estilo de vida virtual para a PlayStation 3, teve início em 2008 A partir de março de 2013, ele alegou 31 milhões de usuários, embora uma conta estava livre para qualquer pessoa com um PlayStation 3.

 

 

Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Cortez
Perfil de Guilherme Cortez

Sou um estudante que não se forma em Engenharia da Computação, por ser viciado em seriados e games. Sou um gamer viciado em Fifa e jogos de aventura e ação.E nas horas vagas posto no Mundo Gamer.