Segunda temporada de Killer Instinct incluirá mais oito personagens

Postado por Guilherme Fernandes no dia 22/04/2014 às 04:48

Entre as pautas do último Play XBLA, os desenvolvedores da Microsoft abordaram os próximos passos que devem ser adotados para o renovado Killer Instinct. Além de ter suas cordas puxadas por uma nova desenvolvedora, a Iron Galaxy, a versão free-to-play do clássico, deve ganhar ainda oito novos personagens em sua segunda temporada — o mesmo número de inclusões da fase atual, portanto.

Embora nenhum nome em especial tenha sido mencionado, dados os comentários feitos em versões anteriores do Play XBLA é perfeitamente possível fazer algumas apostas. Entre elas, T.J. Combo, Riptor, Cinder e Tusk, os quais parecem fazer parte dos planos já há algum tempo.

O que é certo, entretanto, é a inclusão entre os personagens da misteriosa Aria, líder da UltraTech e chefona do modo história da segunda temporada, conforme divulgado anteriormente. A Iron Galaxy deve resgatar ainda os modos “No Mercy” e “Ultimates” dos primeiros dois games, embora as demonstrações não devam aparecer antes da E3 (Electronic Entertainment Expo) deste ano.

Por fim, para quem gostaria de algo novo sem demora, o personagem Spinal acaba de ganhar o seu traje do game original — um tanto menos agressivo do que o atual, mas com aquele quê de saudosismo. A segunda temporada do novo Killer Instinct deve dar as caras em algum momento de 2014, exclusivamente para o Xbox One.

Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Fernandes
Perfil de Guilherme Fernandes