Steam Machines adiadas para 2015

Postado por Guilherme Cortez no dia 28/05/2014 às 11:35

Devido ao desenvolvimento do Steam Controller ás esperadas Steam Machines sofreram um adiamento na janela de lançamento das plataformas.As plataformas de jogo serão assim lançadas somente em 2015, e não este ano como inicialmente planejado.

A decisão foi divulgada pelo designer Eric Hope no site oficial da comunidade do Steam. Segundo as declarações oficiais, o principal motivo para o alargamento do prazo de estreia prende-se com o desenvolvimento do novo modelo do Steam Controller.

“Estamos agora a utilizar protótipos sem fios dos comandos para testes com várias pessoas, de profissionais da indústria aos jogadores hardcore e ainda os casuais”, explicou Hope. “Isto está a gerar imenso feedback e isso significa que conseguiremos tornar o comando ainda melhor. Claro, que tal significa imenso trabalho com todas as melhorias. De forma realista, estamos agora a olhar para uma janela de lançamento para 2015 e não 2014”.

O Steam Controller tem sido alvo de mudanças desde que a Valve apresentou as 14 Steam Machines desenvolvidas por terceiros, na CES deste ano.

 

Encontrou algum erro ou gostaria de dar uma sugestão de melhoria?
Faça isso clicando aqui!

Sobre Guilherme Cortez
Perfil de Guilherme Cortez

Sou um estudante que não se forma em Engenharia da Computação, por ser viciado em seriados e games. Sou um gamer viciado em Fifa e jogos de aventura e ação.E nas horas vagas posto no Mundo Gamer.